Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Veículo para partículas magnéticas Supermagna OMC 10

O veículo para partículas magnéticas OMC 10 é um produto nobre, especialmente desenvolvido para aplicações em ensaios não destrutivos que cumpre sua função como nenhum outro no mercado.

É um solvente refinado a partir de frações leves de destilados de petróleo com elevado grau de pureza fazendo parte dos chamados solventes especiais.

O OMC 10 é constituído de uma mistura de hidrocarbonetos parafínicos de cadeia normal com alta pureza. É totalmente estável quimicamente e não agressivo ao meio ambiente. Ele atende as especificações da FDA (Food and Drug Administration) 21 CFR 172.878 e 178.3620 (A) para contato direto e indireto com alimentos e aos padrões de qualidade exigidos pela USP (United States Pharmacopeia).

Como todos os solventes especiais, o OMC 10 é incolor (cor Saybolt +30), inodoro quando frio, sem fluorescência de fundo, com teor de água máximo de 50ppm, atendendo os padrões da FDA e da USP para parâmetros de neutralidade, compostos de enxofre, parafinas sólidas, limite de compostos polinucleares e substâncias facilmente carbonizáveis. Atende também as especificações do teste de luminosidade (extinção) da farmacopéia alemã DAB­ 8.

Apesar do elevado grau de pureza é imprescindível a utilização de EPI’s tais como luvas e aventais de PVC, óculos de proteção e máscara semifacial contra vapores orgânicos visto que o produto pode causar irritações por ser constituído de hidrocarbonetos de baixo peso molecular que têm grande permeabilidade dérmica.

Subscribe to our Newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qualidade, Ética e Transparência.
Você Pode Confiar.

Ensaios Não Destrutiveis

Empresa

Links Mais Acessados

Rolar para cima