Particulas magneticas, liquidos penetrantes, END ensaios nao destrutivos

Metal-Chek conquista mais uma certificação
ISO

A Metal-Chek começa 2012 com a conquista da certifcação conforme ISO 14001:2004, promovendo uma mobilização ainda maior a respeito da sustentabilidade.

A empresa direciona seus maiores esforços para o controle dos descartes - particularmente das embalagens contaminadas -, para o controle dos efluentes - com o funcionamento da ETE (Estação de Tratamento de Efluentes)-, e para o controle e prevenção da contaminação do solo e poluição do ar e solo.

A certificação obtida é mais uma etapa conquistada e garante que durante o desenvolvimento de suas atividades sejam levados em conta aspectos socioeconômicos, preservando os recursos naturais, o ser humano, a fauna e a flora.

Desde a criação da Metal-Chek existe uma grande preocupação com os possíveis impactos que seus produtos podem causar à natureza, o que sempre permitiu que a empresa cuidasse para evitar quaisquer consequências negativas, fornecendo orientações e esclarecimentos junto aos seus clientes e usuários dos produtos.

Com essa certificação, a Metal-Chek ganha cada vez mais o respeito do mercado em que atua e o reconhecimento de seus clientes, que passam a confiar mais no que está sendo produzido, com a certeza de estarem fazendo parceria com uma instituição responsável e consciente.